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quais os benefícios?

Tonificação muscular, aumento da força, fortalecimento da coluna vertebral, melhora no sistema imunológico, ajuda na gestação e melhora o humor.

metodologia

Desde que o seu treino esteja correto, o tempo que você vai demorar será o suficiente para gerar resultados, seja 30, 40, 60 ou 90 minutos.​​​​​​​

Em geral, as pessoas que procuram uma academia para fazer musculação tem em mente um objetivo, seja a hipertrofia muscular, definição muscular ou perda peso corporal. Tanto para cada um dos objetivos, o profissional qualificado da academia seja o instrutor da academia ou se a pessoa tiver condições financeiras contratando um personal trainer, ele deve criar um treinamento específico, tanto na parte da musculação quanto na alimentação, que fica a cargo de um nutricionista, que estará disponível para sanar qualquer dúvida. Cada objetivo da musculação pode ser definido a longo ou médio prazo.​​​​​​​

Dentro do treinamento de força na musculação, temos uma série de métodos e sistemas distintos e que produzem diferentes resultados.

tempo de treinamento

o que é?

A Musculação é um meio de treinamento ou uma modalidade na qual se integram as principais áreas de conhecimento sobre o comportamento fisiológico e motor do corpo humano, objetivando entender e explicar as adaptações crônicas e agudas, decorrentes da aplicação de diversas estratégias e técnicas de treinamento. O treinamento de força é uma das ferramentas utilizadas na modalidade Musculação, que aborda também o treinamento aeróbico, o treinamento de flexibilidade e possibilidades de intervenções profiláticas em alguns dos principais desvios posturais. 

pra que serve?

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musculação